:::: MENU ::::

ASAP e o CONGRESSO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Em 2014, a Aliança para a Saúde Populacional realizará em São Paulo o seu Congresso Internacional, que acontecerá nos dias 9 e 10 de abril, no WTC Teatro, com o tema Inovação e Resultados em Gestão de Saúde.

Experientes profissionais nacionais e internacionais e lideranças da saúde estarão presentes para debater os desafios de um país que envelhece, o uso da tecnologia na transformação do cuidado, Certificação em GSP, e um balanço da regulamentação do setor de saúde suplementar, a ser realizado pelos ex-presidentes da ANS, entre outros temas.
São aguardados 600 participantes e será lançado mais um Caderno da ASAP – fruto do trabalho de seu Comitê Técnico, baseado na 5ª edição do Outcomes Guidelines Report, da Care Continuum Alliance.
O Congresso da ASAP concentra os tomadores de decisão na área de Gestão de Saúde Populacional e é um local único para troca de experiências e evolução profissional.
A Cidade de São Paulo foi escolhida para sediar o evento internacional devido a sua capacidade de oferecer toda a infraestrutura que um grande evento necessita.
A participação da sua Instituição será de fundamental importância para o sucesso do Congresso. Contamos com a presença de cada profissional e gestor que trabalha para a melhoria da saúde de milhões de pessoas em todo o mundo.
Marque na sua agenda: dias 09 e 10 de abril de 2014, na cidade de São Paulo!

A ASAP

A Aliança para a Saúde Populacional – ASAP, é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular a promoção da saúde das populações através do desenvolvimento de ações de Gestão de Saúde Populacional (GSP). Foi lançada em setembro de 2012, por um grupo de importantes empresas, com o objetivo de disseminar conhecimentos, compartilhar boas práticas e engajar empresas, prestadores de serviços e operadoras de planos saúde ao redor da causa da GSP.
Em um ano, a ASAP ampliou em 50% o número de associados, demonstrando o reconhecimento dos gestores da área de saúde no trabalho sério e dedicado dos dirigentes da Aliança, que buscam discutir e aprimorar a gestão da saúde das populações, com foco no envelhecimento ativo e na sustentabilidade econômica do setor de saúde suplementar.
Em seu primeiro ano de existência, a ASAP desenvolveu ações e organizou eventos que reuniram centenas de profissionais, em fórum internacional e Workshops realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Além disso, a instituição firmou acordo com a Care Continuum Alliance (CCA), reconhecida internacionalmente por sua atuação na cadeia de valor de GSP, tornando possível a transferência de conhecimento para os associados aqui no Brasil.

Participou de dois fóruns internacionais, desenvolveu pesquisa para avaliar o grau de maturidade do mercado brasileiro em GSP e lançou o seu primeiro caderno técnico baseado no Outcomes Guidelines Report – Vol. 5, da Care Continuum Alliance.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
saibaasap